[firebase-br] Rotina no banco para Ler Arquivo Texto

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Sáb Out 8 12:13:20 -03 2005

Olá, Mr.Mothman...

Eu também me interessei por esse comando, mas pelo menos no meu caso,
com Windows, já havia tentado rodá-lo diversas vezes e nunca consegui,
muito menos dessa vez!! Todas as vezes recebo esta mensagem:

Access to external file "C:\EXEMPLO.TXT" is denied by server administrator

Já tentei copiar o meu arquivo em todas as pastas possíveis!! Na raiz,
na pasta Windows, na pasta do Firebird... Você sabe aonde eu posso
copiar esse arquivo de uma forma que ele possa ser acessado? Talvez o
problema seja nos arquivos de configuração do FB, não sei, sou
totalmente leigo nesse assunto, mestre!! :D

Desde já agradeço,

Felipe Giotto ;-)