[firebase-br] PIco de 100%

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sáb Out 8 10:52:11 -03 2005

Olha, não acho que desistir seja a melhor opção porque com a desistência só
quem perde é você. Quanto ao problema seu, experimente trocar os componentes
de conexão. Utilize o IBO, por exemplo, e observe se o problema persiste. Se
sim, continue com o PostGree e DBX, se não... daí você vê o que faz... Não
sei até que ponto o Firebird é interessante pro seu caso.

Mas a dica sempre é... "Nunca desista!"

Forte abraço!

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br

----- Original Message -----
From: "Suporte Orel" <suporte em orel.com.br>
To: "Lista - fire" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, October 08, 2005 8:28 AM
Subject: [firebase-br] PIco de 100%

Caro Cantu,

Acabei resolvendo sem precisar mexer em nada, apenas migrei para o
PostGreSQL, usei o DBExpress da http://www.vitavoom.com/ e com os testes que
eu fiz esta semana, no mesmo equipamento ele se portou normalmente (alias,
mais rápido), o PostGreSQL, não abre uma transação para cada consulta, e
quando algo fica pesado num estação, o PostGreSQL NÃO trava a rede inteira.

E com isso eu encerro a minha utilização do FB.

Obrigado pela a ajuda todos.

Forte Abraço,

Eduardo.