[firebase-br] PIco de 100%

Sáb Out 8 08:49:27 -03 2005

O PostgreSQL usa a arquitetura MVCC, que é praticamente uma cópia do
Versioning do FB/IB. Se o seu problema foi resolvido trocando o banco,
eu diria que ele não estava no banco, e sim no driver dbExpress que vc
usava (isso se vc não mexeu no código da aplicação).

O driver dbExpress que vc está usando com o PostgreSQL deve tratar as
transações de forma diferente do driver que vc usava com o FB.

SO> E com isso eu encerro a minha utilização do FB.

É uma pena, pois aparentemente você desistiu antes de entender qual
era o problema realmente. Não tenho bola de cristal, mas acredito que
não vai demorar pra vc começar a ter problemas semelhantes com os que
tinha com o FB, com a desvantagem que o PostgreSQL é muito mais
complicado no que diz respeito a "fine tune" do banco, sem falar do
VACUUM.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br