[firebase-br] Duvida Sql Interbase

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Sex Out 7 16:49:39 -03 2005

Olá, Evandro!!
Tente assim (não testei, pode precisar ser corrigido):

SELECT ORGAO, LOTACAO,
SUM(CASE WHEN NATUREZA='P' THEN VALOR ELSE 0 END) AS PROVENTO,
SUM(CASE WHEN NATUREZA='D' THEN VALOR ELSE 0 END) AS DESCONTO
FROM VALORES
GROUP BY ORGAO, LOTACAO

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)