[firebase-br] : PIco de 100%

Sex Out 7 16:31:02 -03 2005

Eu acho que você já teve respostas suficientes aqui na lista para
poder trabalhar no problema e tentar resolvê-lo.

Agora ponha a mão na massa, reveja o seu controle transacional, e
quando resolver, não esqueça de postar uma mensagem aqui na lista
comunicando.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br