[firebase-br] Duvida Sql Interbase

Evandro Abreu evandro.abreu em gmail.com
Sex Out 7 16:23:05 -03 2005

Olá pessoal, tenho uma tabela chamada "valores" com a seguinte estrutura:
ORGAO INTEGER,
LOTACAO INTEGER,
VALOR NUMERIC(9,2),
NATUREZA CHAR(1).

O campo Natureza armazena dois valores 'P' de provento ou 'D' de
desconto.Indicando se o valor é um provento ou um desconto.

Estou tentando montar um SQL que me retorne o seguinte:

Orgao      Lotacao       Provento     Desconto
1                 1             100,00        25,00
1                 2             600,00        35,00
2                 1             0,00             0,00

Estou nessa há dois dias, alguem poderia me ajudar ?

Atenciosamente,
Evandro Abreu