Re: [firebase-br] Parâmetros de conexão IBX

Tricon - Paulo tricon.paulo em gmail.com
Sex Out 7 09:11:02 -03 2005

Ola,

Eu informo na linha de comando do atalho ex:

No client
programa.exe servidor:c:/tricon/db/tricon.gdb

No server
programa.exe c:/tricon/db/tricon.gdb

Paulo Ricardo Schmitz
Tricon Consultoria em Informática Ltda.
Tel: (51)8439-1906    Skype: triconinformatica
----- Original Message -----
From: "<<Ledo>>" <ledo62 em uol.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, October 07, 2005 1:10 AM
Subject: [firebase-br] Parâmetros de conexão IBX

Salve todos,

Será que alguém poderia me dar uma ajuda?
Tenho uma aplicação em Delphi7 com FB1.5 e IBX.
Preciso configurar na mão a conexão com o servidor e não tenho idéia de como
faze-lo.

Meu Ip de rede é 192.168.0.0 e onde vou rodar o programa trabalha com outro
ip. Tenho duvidas se vai funcionar legal pois não tenho como testar.

Gostaria de fazer a conexão na mão. Uso um Form DM onde tenho um IBDatabase
e um Ibtransaction.

Agradeço a ajuda.

[[]]
Ledo