Fw: [firebase-br] Parâmetros de conexão IBX

luiz-allnet luiz em parinformatica.com.br
Sex Out 7 08:51:54 -03 2005

Eu faço da seguinte forma.

 Quando a aplicação é executada pela primeira vez no cliente (na estação),
eu
abro uma tela de configuração pedindo o caminho físico do banco, tipo de
conexão (tcp/ip, local, etc) nome do servidor, etc.
Informado isso faço a conexão com o banco e se tudo ocorreu bem
gravo essas informações em um arquivo INI e da próxima vez que o
usuário entra no sistema faço a lietura do INI para setar o banco ?

 Espero ter ajudado.

IBDatabase