Re: [firebase-br] Como incluir o Firebird automaticamente no instalador da aplicação?

Cléber Moisés cleber.moises em hotmail.com
Sex Out 7 08:06:00 -03 2005

Aproveitando as dicas dos amigos neste link
"http://www.delphibr.com.br/exemplos.php", tem uma apostila bem completa
sobre InnoSetup, e em português.

Atenciosamente,

Cléber Moisés
Virtual Age Solution Provider (Associado à RP Métodos Contábeis Ltda)
Auditoria e Desenvolvimento de Sistemas
Fone   : (0xx51) 3227-8883 (RP Escritórios)
Celular: (0xx51) 9113-0523