[firebase-br] INSERIR CARACTER

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Qui Out 6 22:55:25 -03 2005

eu uso as UDF's do TBUDF e nela tem uma funcao chamada PADL que funcionaria
muito
bem com seu problema.
Ex.

Trigger...

IF (NEW.VALOR=10) THEN
NEW.VALOR=UDF_PADL(NEW.VALOR,'0',8)

O resultado seria = 00000010
So nao tenho certeza se o NEW.VALOR aceita receber ele mesmo como variavel.
Mas o resto funciona 100%

Se tiver problemas me avisa !

Vai no site do cantu(www.firebase.com.br)  e pega a TBUDF caso nao tenha
outra forma de fazer

"Adalberto de Sousa Monteiro"
<asm190 em gmail.com> wrote in message
news:2fee85e0510061821w1c9fc4b1x em mail.gmail.com...
BOA NOITE
ALGUEM SABERIA ME DIZER COMO INSIRO CARACTER EM UM DETERMINADO CAMPO ??

POR EXEMPLO, TENHO UM CAMPO QUE SERIA CHAR(6), SE O USUARIO DIGITAR
10, GOSTARIA DENTRO DA TRIGGER INSERIR "0" NESSE CONTEUDO, GRAVANDO
ELE NO CAMPO COMO "000010"

VALEU
ADALBERTO