[firebase-br] Como incluir o Firebird automaticamente no instalador da aplicação?

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Qui Out 6 23:00:39 -03 2005

O INNO Setup em
http://www.jrsoftware.org/isdl.php

Ele faz instalacao do Client, Server, Cria atalho, registro no windows.
Muito bom. e o melhor.. e FREE!!
Eu uso e recomendo !

"Luiz Augusto Gomes"
<luiz em lagsistemas.com.br> wrote in message
news:000a01c5cad9$1c837b60$2b3b96c8 em LUIZ...
Olá pessoal,

Alguém pode me dar uma dica sobre como incluir a instalação automática do
Firebird (Client, pelo menos) no Setup.exe (instalador) da minha aplicação?

Obrigado,

Luiz Augusto.