[firebase-br] IBO Licensa Trustware

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Out 6 17:54:00 -03 2005

Társis,

Terás que escrever para o Jason novamente. O episódio se não me
engano, é que o Jason largou o endereço para download na lista do IBO
ao inves de mandar para o e-mail de quem havia solicitado. Aí não teve
outro jeito se não tirar o endereço do ar...

[]
Andrei