[firebase-br] Firebird no XP x64

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Qui Out 6 15:10:41 -03 2005

Ate onde sei. quando o 127.0.0.1 nao esta acessivel a placa de rede nao esta
conectada em rede alguma.
Ou seja, o seu 64bit esta ligado a algum Switch ou Hub ?
da um IPconfig no shell de DOS e veja se vc tem placa de rede ativada.
Quanto ao firewall.. Da um stop no servico primeiro, restarta seu XP e
depois faca os testes.
Depois, sim ligue o firewall e configure como achar necessario.