[firebase-br] IBO ----- CHEGOU!! VIVA!

Dimas - Pessoal dimas em dbsoftinformatica.com.br
Qui Out 6 14:41:57 -03 2005

Ola pessoal tb recebi link p/ download mas não consegui baixar o arquivo com
extenção .exe só o zipado.... será q é a mesmo arquivo?

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TE.(35)3441-5254
MSN:dimas em dbsoftinformatica.com.br

----- Original Message -----
From: "Álvaro Vieira" <alvaro.vieira em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 06, 2005 12:54 PM
Subject: Re: [firebase-br] IBO ----- CHEGOU!! VIVA!

Olá,

Também recebi hoje, depois de muito, muitooooo tempo! :)
É como dizem, antes tarde, do que nunca.

Quanto a instalação, no meu caso, foi tranquilo. Só executar e next,
next, etc :)

Abraços.

--
Álvaro Vieira
alvaro.vieira em gmail.com

Em 06/10/05, Marcelo Nunes de Oliveira<marcelofeital2004 em yahoo.com.br>
escreveu:
> Bom dia pessoal!!
> Acabo de receber do Jason o link do IBO.
> Depois de 80 dias , ufa!! Pensei que nao vinha mais.
> A versao é a 4.5B, agora vou precisar da ajuda de voces meus amigos.
> Devo tomar algum cuidado especifico para usa-lo, baixei o arquivo de como
instalar, será que é complicado?
> Vou precisar de algum material para comecar a usar, se alguem puder me
indicar algum, agradeco desde ja.