[firebase-br] exceptions

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Qui Out 6 14:13:44 -03 2005

Oi Pessoal,

Tem como eu criar uma mensagem dentro de uma trigger ?

Por exemplo : Tem como eu criar uma exception e depois de dentro da trigger
chamar esta exception. Mas a mensagem sempre vai ser a mesma. Casou eu
altere a mensagem da exeption dentro da trigger, pode acontecer de uma outra
pessoa estar tbm alterando e dar algum erro.

O que eu quero é simplesmente que a trigger mande a mensagem de exception e
depois suma com a mensagem. Algo do tipo messagebox no delphi.