[firebase-br] IBO ----- CHEGOU!! VIVA!

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Qui Out 6 11:52:51 -03 2005

Bom dia pessoal!!
Acabo de receber do Jason o link do IBO.
Depois de 80 dias , ufa!! Pensei que nao vinha mais.
A versao é a 4.5B, agora vou precisar da ajuda de voces meus amigos.
Devo tomar algum cuidado especifico para usa-lo, baixei o arquivo de como instalar, será que é complicado?
Vou precisar de algum material para comecar a usar, se alguem puder me indicar algum, agradeco desde ja.
Muito obrigado a todos desta lista por indicarem os caminhos a seguir!!!
Nao sei o que seria de mim sem voces! :-)
Valeu e fico no aguardo!!!