[firebase-br] URGENTE! Problemas com Sistema / Firebird

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Qui Out 6 11:02:35 -03 2005

Ta usando o que pra conectar no FB ?
Para que ODBC no FB ?
Da algum erro quando entra sistema ?

To achando que voce esta desconectado do banco.
faca uma chamada via sql de alguma das estacoes, tipo
SELECT * FROM CLIENTES, e veja se traz alguma coisa.

"Amabile Prioto" <prioto em yahoo.com.br> wrote in
message news:20051006132222.42257.qmail em web51405.mail.yahoo.com...