[firebase-br] permissoes de acesso sobre um banco de dados

Claudio Junior csjunior em gmail.com
Qua Out 5 17:03:36 -03 2005

Ola Leandro

A questão de criar um usuario, e a partir do zero, criar um usuario, com
este usuario criar um banco de dados e utilizando este usaurios criar as
tabelas internamente no banco, esta funcionando legal. O meu problema é uma
base de dados que pertence ao usuario SYSDBA, e que eu gostaria que pertence
ao usuario X, inclusive com as tabelas internas. Digo isto, pois acho que ja
consegui migrar o banco de dados para o usuario X, so que mesmo assim dando
um select nas tabelas, ele me retorna que eu nao tenho permissao para isto.
Alguma ideia de como resolver isto?

Claudio Jr.

--
Claudio da Silva Junior