[firebase-br] dbgrid

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qua Out 5 15:36:41 -03 2005

Eu não sei se isso funciona para o MDO, pois nunca o utilizei, mas com o
DBX eu gravo, nos Fields que não pertencem à tabela que você quer
atualizar (duplo clique no seu DataSet e selecionando cada um dos
Fields), na propriedade ProviderFlags, a flag pfHidden, desabilitando a
pfInUpdate e a pfInWhere... Caso funcione, me avise!!! :D

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda