[firebase-br] Qual a diferença entre Store de Procedure Selecionavel e Executavel???

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Qua Out 5 15:23:43 -03 2005

Me corrijam se estiver errado mas
Selecionavel e quando vc manda parametros para dentro da SP. Desde ela tenha
sido criada para recebe-los. Logico!.
Executave seria quando ela nao necessita de receber paramentro algum.
Quanto ao SUSPEND. Quando vc tem uma SP com retorno de valores, somente eles
ocorreram(os retornos) se voce der um SUSPEND na SP.
O SUSPEND determinada o fim da execucao da SP, pois vc pode necessitar seu
termino antes de ler todo o codigo.

"Angela" <marin em uems.br> wrote in message
news:4343D231.2030701 em uems.br...
Oi Pessoal,

Alguem pode definir pra mim o que é e qual a diferença entre uma store
de procedure selecionavel
e uma excecutavel?
Qdo eu uso uma ou a outra, e qual a função do comando SUSPEND dentro de
cada uma.
Desde já

Obrigada.

--
Atenciosamente,

Angela Maria A.C.Marin
Analista de Sistemas - Nups/Proe.
Inscrições de 01 de setembro a 21 de outubro de 2005.
Maiores informações www.uems.br/vestibular