[firebase-br] dbgrid

Marco Aurélio Tomaz marcoaureliotomaz em gmail.com
Qua Out 5 15:03:19 -03 2005

Cara um jeito simples mas que consumiria processamento, devido as
requisições ao banco, seria vc criar campos calculados para os campos
de outras tabelas que vc deseja mostrar, no oncalcfields vc preenche
eles com o valor desejado.

Agora se você esperar um pocuo, outros mais experientes poderam lhe
dar uma melhor sugestão, só pra sabe quais os componentes que está
usando para acessar o banco ?

Espero ter ajudado