[firebase-br] Re: 100% CPU

Pha lista em pha.com.br
Qua Out 5 14:48:06 -03 2005

Eduardo, eu sei disso.

Mais o FB/IB deveriam ser inteligente o suficiente para fechar uma
transacão de leitura do ReadCommited, quando esta não fosse mais
necesária.

Ou pelo menos alguma forma destas transações não afetarem a performance.

Acho que o PostGree tem as mesmas vantagens do FB, mais as transações de
leituras são atomicas e não afetam a performance.

Tenho certeza que isso será resolvido no futuro.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)