Re: [firebase-br] Componente para Criação de Usuários e Permissão no Firebird c/ IBO

Wilton Junior wiltonjunior2002 em yahoo.com.br
Qua Out 5 12:49:47 -03 2005

Este componente é muito bom para o que voce esta
querendo.
Baixe-o em www.usercontrol.com.br

Wilton Pereira Dias Júnior
Única Tecnologia Relacional