[firebase-br] Sql Union

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qua Out 5 12:05:28 -03 2005

Então confira se as colunas das duas tabelas são exatamente do mesmo
formato... Se uma for VARCHAR(9) e a outra VARCHAR(10), por exemplo, não
vai funcionar, apesar dos tipos serem "compatíveis".... Nesse caso, você
terá que utilizar o CAST para igualar o tipo dos dois campos.

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda