Re: [firebase-br] Listar Permissões de usuários

Rafael Soares listas em racsystems.inf.br
Qua Out 5 11:31:37 -03 2005

Em www.tecnobyte.com.br você consegue o IB Grant Manager, uma ferramenta
open-source para gerenciamento de usuários. Você pode se basear no código
para fazer o seu.

[]'s
Rafael Soares
----- Original Message -----
From: "Valdemir - Uol" <prosis.demi em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 05, 2005 11:12 AM
Subject: Re: [firebase-br] Listar Permissões de usuários

cara.. tem um programa  com fontes feito por um usuario....
acho ele na pagina da firebase....não vi qual a licença dele .. vc podera
dar uma olhada como funciona e fazer o seu sistema
eu já puxei ele uma vez para esturar.. mas acabei optando por usar o
ibexpert mesmo....
não me lembro agora o usuario que fez....

Valdemir Jacon Sanches valdemirjs em prosisw.com - prosis.demi em uol.com.br -
valdemir.jacon em terra.com.br - valdemirjs em yahoo.com.br - valdemirjs em gmail.com
PROSIS Informática Nº ICQ : 43791272 MSN: : valdemirjs em hotmail.com