[firebase-br] Re: 100% CPU

Pha lista em pha.com.br
Qua Out 5 11:17:51 -03 2005

Não seria um pau, e assim que ele funciona, talves o driver para interbase
pudesse fazer este commit de tempos em tempos.

O problema seria do Driver e não do DBX pois a maioria dos bancos não
necessita que uma transação seja aberta para leitura, está é uma
caracteristica do FB/Interbase então o driver que deveria ser responsavel
por este controle de transação implicita.

Mais o Interbase e o Firebird também tem culpa, pois ambos deveriam ter
algum meio de resolver este problema com transações de leitura e não
passar esta responsabilidade para o componente ou driver, posso estar
enganado mais o PostGree tem uma arquitetura parecida com o IB/FB e não
tem este problema.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil