RES: [firebase-br] Re: 100% CPU

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Qua Out 5 10:37:07 -03 2005

Oi Francisco, não somente o SQLConnection fica ativo, dependendo do
Componente que vc utilizar, por exemplo: ClientDataSet, sua conexão também
ficará ativa.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Francisco Thiago
Enviada em: terça-feira, 4 de outubro de 2005 17:57
Para: Carlos H. Cantu; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Re: 100% CPU

Pode ser que eu esteja errado, mas o DBX não usa CommitRetaining por padrão.
Talvez vocês estejam falando da conexão que ele deixa ativa... Essa conexão
fica ativa pq o SQLConnection fica ativo. Se não estiver enganado, uma nova
transação é iniciada para cada requisição ao banco... Logo, sempre ficam
abertas duas, no mínimo :S

Suposições...

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br