[firebase-br] Como habilitar campos TIB_Edit ????

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Out 4 18:22:19 -03 2005

Washington,

1º - Essa pergunta é OFF, pois trata-se de Delphi e não de FireBird.

2º -  Troque a linha TIB_Edit(Components[wlaco]).Enabled:= whabilita;  por
(Components[wlaco] as TIB_Edit).Enabled:=whabilita;

Deve funcionar.

[]
Andrei