[firebase-br] Re: 100% CPU

Ter Out 4 17:43:43 -03 2005

Não faço idéia de como o DBX controla as transações...

talvez o problema seja alguma transação de leitura que está ficando
aberta...

ele disse que lança 20 mil registros por dia, e olhe lá... pouco menos de 21
mil transações...

deve ter feito algumas leituras e deixado aberto, aí o banco começa a ficar
lerdo mesmo...

Também reparei que ele utiliza o Dialect 1... isto não interfere no
desempenho, mas interfere na "eficiência" do garbage collection e de alguns
índices.

Em resumo, o problema do meu chará, é o mais óbvio e comum... problemas no
modelo transacional...

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase