[firebase-br] Componente para Criação de Usuários e Permissão no Firebird c/ IBO

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Ter Out 4 16:23:14 -03 2005

Olá Gleyber

O usercontrol é um componente Open Source desenvolvido por um Brasileiro
( Rodrigo )
Eu o utilizo para habilitar os menus de acesso.

Ai vai o site:
http://usercontrol.com.br/

Reuber