[firebase-br] Iniciante

Reinaldo CiaSoftonline reinaldo em ciasoftonline.com.br
Ter Out 4 15:45:19 -03 2005

Caros colegas.

Tenho muitas duvidas, estou iniciando com Banco de dados agora.

Já baixei e instalei a versão 1.5 em Windows XP, não fiz nada alem disto.

Preciso saber se existe um utilitário que eu possa criar um banco, suas
tabelas e manusear, para entender o relacionamento feito em Banco de Dados.

Trabalho a 15 anos com Cobol e somente arquivos nativos, e agora chegou a
hora de parar de sofrer.

Outro pedido Onde compro o livro do Cantu?

Desde já obrigado...

Reinaldo Rodrigues
reinaldo em ciasoftonline.com.br
Cia Software