[firebase-br] Componente para Criação de Usuários e Permissão no Firebird c/ IBO

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Ter Out 4 14:54:15 -03 2005

Boa Tarde Pessoal

Alguém conhece algum componente que eu possa estar colocando em minhas
aplicações que habilite a criação de usuários além de me mostrar todas
as tabelas do banco, dando-me opção de habilitar/desabilitar insert,
update, select, delete.?
Hoje utilizo o Usercontrol para acesso aos menus do sistema, porém agora
preciso habilitar/desabilitar determinadas tarefas de cada tabela.
Vale lembar que utilizo Firebird x IBO com acesso nativo ( paleta IBO Core )

Reuber