[firebase-br] LockMemSize

Jorge Henrique - Depto TI jorgehenrique em americamoveis.com
Ter Out 4 14:37:05 -03 2005

Ok, beleza.....Vamos lá!!

Os dados do gstat:

Database header page information:
        Flags                   0
        Checksum                12345
        Generation              45587
        Page size               8192
        ODS version             10.1
        Oldest transaction      42218
        Oldest active           45572
        Oldest snapshot         45572
        Next transaction        45574
        Bumped transaction      1
        Sequence number         0
        Next attachment ID      0
        Implementation ID       19
        Shadow count            0
        Page buffers            0
        Next header page        0
        Database dialect        3
        Creation date           Sep 22, 2005 12:21:42
        Attributes              force write

    Variable header data:
        Sweep interval:         20000
        *END*

O sistema foi feito em Delphi 7, com MDO 0.9.0, a máquina servidora é um P4
2.4 com 512 de RAM  e HD (IDE) de 120 GB, meu servidor FB 1.5.3.4842 NPTL
SuperServer.

Então, eu li o livro do Cantu e "repassei" todas as transações do meu
sistema. Realmente havia algumas q estavam mal configuradas e eu as corrigi,
mas se foram 10% de acerto, foi muito...

Mais uma vez, obrigado pela atenção...

Jorge Henrique.