[firebase-br] Servidor Pentium D 3.0

Nelson Sadala Tavares nsadala em yahoo.com.br
Ter Out 4 13:11:24 -03 2005

Pelos comentários da lista o maior problema será se o
processador for HT, caso contrario não teria
problemas.. mas acredito que um Xeon pode trazer
grandes beneficios(lembre-se com apenas 1
processador), se estiver errado por favor me corrijam.