[firebase-br] UPDATE com LENGTH

Cléber Moisés cleber.moises em hotmail.com
Ter Out 4 10:30:58 -03 2005

Luiz Henrique,

No firebird, você precisa declarar uma UDF, pois o firebird não tem isto
nativo como no oracle.

Na pagina da firebase tem uma biblioteca chamada tbudf, em um arquivo
chamado tbudf2_2.zip. Ta muito bem formatada, eu utilizo em minhas
aplicações. Tem todas as explicações necessárias para instalação, você pode
utilizar a udf "udf_len".

No diretório udf do firebird, você instala a biblioteca.

Espero te-lo ajudado,

Atenciosamente,

Cléber Moisés
Virtual Age Solution Provider (Associado à RP Métodos Contábeis Ltda)
Auditoria e Desenvolvimento de Sistemas
Fone   : (0xx51) 3227-8883 (RP Escritórios)
Celular: (0xx51) 9113-0523