[firebase-br] Procedure recursiva

Tel - fire tel.fire em lpnet.com.br
Ter Out 4 09:02:05 -03 2005

Bom dia pessoal,

Estou efrentando um erro um pouco complicado - pelo menos pra mim.

Estou tentando fazer uma procedure recursiva para pegar a composição de
meus produtos.
Minha tabela de produtos: SGACProduto
Minha tabela de ligação: SGACProdLigacoes

O principio das procedures é fácil, porem não está funcionando.
Tenho duas procedures
PR_LISTANECESSIDADE  => que está no arquivo listanecessidade.txt em
anexo. Essa procedure chama outra:
PR_EXPLODIRNECESSIDADE => que está no arquivo anexo
explodirnecessidade.txt em anexo.

A primeira procedure, serve para que eu pegue o primeiro produto da
ligação e chama a PR_EXPLODIRNECESSIDADE para fazer o restante.

Quando executo as procedure no IBExpert -quando estou debugando -, não
me retorna erro nenhum e a árvore de produtos sai perfeita. Mas quando
executo chamando a procedure ou executando um Select na mesma, me
retorna um erro que está anexo no arquivo erro.jpg.

Já li alguma coisa na internet sobre isso e vi que a maioria dos
problemas são causados pro variavéis mal inicializadas ou nulas. Corrigi
os problemas que teria que ter, mas o erro persiste.
Será que alguém poderia me dar uma mão ?

Obrigado!
Tel.

OBS: Uso Firebird-1.5.2.4731 e WindowsXP Home. Não testei a procedure em
nenhuma linguagem de programação ainda, pois no IBExpert já retorna o
erro(quando não debugo).