[firebase-br] Off - 2 tabelas num dbrid? - Desculpas...

Cristiano Joaquim cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Out 4 02:09:59 -03 2005

Ok, ok.

Desculpas aceitas, tomentas passadas. Ainda não resolvemos o problema do
nosso amigo que está com 100% de uso da CPU. Este é o propósito de nossa
união a esta lista, falarmos uma única linguagem.

Vamos continuar estudando.

Cristiano Joaquim
ANALISTA PROGRAMADOR
AURORA ALIMENTOS