[firebase-br] Off - 2 tabelas num dbrid?

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Seg Out 3 19:17:26 -03 2005

Um pequeno deslize e lá se vão anos de glória.
Quem acompanha a lista e conhece a capacidade, o comprometimento e
sobretudo a dedicação do Eduardo J, deveria, no máximo, se calar.
Não vi nada de mais na resposta dele.
Um pouco seca, talvez. Vá lá saber se na hora ele percebeu que faltava um G.
A baixaria se instalou nas conclusões sobre a resposta e não nela
propriamente dita.
Todos aqui merecem consideração e respeito. Muitos são iniciantes e
merecem um pouco mais de paciência.
Quem contribui para nossa comunidade como o Eduardo J. também merece.

Obs. Não conheço nem nunca falei com ele. Mas pelo o que acompanho a
lista, tenho por este membro o mais alto respeito e acho que ele deveria
assinar com [SUPER Membro do Team FB]

[]s a Todos,

Eduardo (não o J.)