[firebase-br] Case Insensitive

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Seg Out 3 18:36:57 -03 2005

Olá, Cristiano....

Você pode fazer esse tipo de consulta utilizando o FB com o novo COLLATE
PT_BR, que pode ser encontrado no Google ou na FireBase (eu acho!!). Eu
uso o FB 1.5.2 com esse COLLATION e tudo funciona numa boa!! O PT_BR
possui procura case insensitive (sem diferenciar maiúsculas e
minúsculas) e accent insensitive (sem diferenciar letras acentuadas ou
não)!!

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto