Re: [firebase-br] Triger autoincremento before insert nao atualiza o grid com o valor do código.

Jorge Gustavo Santos jorge.gustavo em pop.com.br
Seg Out 3 17:44:22 -03 2005

Coloca na tua conexão o tipo do isolamento da transação em
RepeatableRead isto resolve o teu problema. Com certeza ele deve estar
trazendo somente quando tu fecha e abre novamente a aplicação.

Espero ter ajudado,
Jorge Gustavo Silva dos Santos