RES: [firebase-br]Case When

Jony jonyridel em yahoo.com.br
Seg Out 3 16:24:02 -03 2005

O problema é que ele não esta identificando o tipo do segundo parâmetro de
entrada, se vc substituir ele por uma valor real por exemplo o comando é
executado normalmente.
Qual a finalidade deste comando? Talvez sabendo a finalidade o pessoal da
lista possa te ajudar melhor.

----------------------------
Jony Ridel
Grupo Êxito - Salvador - BA
----------------------------

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fabio Junior Borba
Enviada em: segunda-feira, 3 de outubro de 2005 15:38
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br]Case When

Boa tarde... pessoal gostaria de saber se alguém já passou por essa
situação.. ou sabe me dizer o que está acontecendo..
estou fazendo uma cláusula case em um select e está dando um erro. O
select é o seguinte:
Select * From 'Tabela'
where id_tabela = case when :tabela <> 0 then :tabela
                                    else id_tabela
                           end

e o erro que retorna é esse :

An error was found in the application program input parameters for the
SQL statement.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -804.
Data type unknown.

sem mais por hora... desde já... obrigado..