[firebase-br]Case When

Fábio fabio.evolutionsoftware em gmail.com
Seg Out 3 15:31:40 -03 2005

Boa tarde... pessoal gostaria de saber se alguém já passou por essa
situação.. ou sabe me dizer o que está acontecendo..
estou fazendo uma cláusula case em um select e está dando um erro. O select
é o seguinte:
Select * From 'Tabela'
where id_tabela = case when :tabela <> 0 then :tabela
                                    else id_tabela
                           end

e o erro que retorna é esse :

An error was found in the application program input parameters for the SQL
statement.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -804.
Data type unknown.

sem mais por hora... desde já... obrigado..