[firebase-br] Off - 2 tabelas num dbrid?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Out 3 15:14:20 -03 2005

Olá César,

Que flame hein??? Acho que algumas pessoas estão precisando tomar
alguns copos de suco de maracujá... pra não dizer alguns litros...

Respondendo sua dúvida aí abaixo, vou pegar só a linha que deu erro.
Você trocou um pouco as bolas aí.

A sintaxe para o subSelect é a seguinte:

(Select campo from tabela where tabela.campo_ref1=tabela1.campo_ref2)
as nome_do_novo_campo

Me parece que você colocou um S a mais quando referenciou o campo
PRODUTO, ou foi problema de digitação no e-mail mesmo. E também quando
referenciou a tabela no FROM, você colocou tabela.campo, ali vai
somente a tabela, OK?

Pegando o seu SQL ficaria assim a linha problemática:

 (SELECT PRODUTO FROM PRODUTOS WHERE
PRODUTOS.COD_PRODUTO=PEDIDO.COD_PRODUTO) AS PRODUTO

Acho que é isso, tenta aí que deve funcionar...

[]
Andrei