[firebase-br] OFF: OPINIAO------- LIVROS

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Out 3 15:00:27 -03 2005

Marcelo, eu possuo as duas obras, se vc puder adquirir as duas seria
interessante, pois sobre DBExpress e ClientDataSet creio que o Eric
Harmon é imbátivel.
Já o do Guinther é meio morno, pois ele traz principalmente os artigos
que ele escreveu na Clube Delphi, o Facunte tem um livro que aborta este
assunto(Web), Dê uma olhadinha em www.livrosdeprogramacao.com.br

[]´s

Fausto