[firebase-br] Client do firebird para Windows

Janio Moreira Barros janio_lista em yahoo.com.br
Seg Out 3 14:55:58 -03 2005

Olá todos,

Tenho sempre usado o client do interbase 6.0 nas estações windows, mas
tenho passado por alguns problemas em algumas estações XP, o que me
levou a instalar o firebird server nessas estações apenas para usar o
módulo client, visto que o servidor é linux.

A minha pergunta é se existe (e onde baixar) apenas o client do firebird
para Win32

Abraço e obrigado

Qualquer ajuda é bem vinda.

Janio.