RES: [firebase-br] Off - 2 tabelas num dbrid?

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Out 3 14:35:55 -03 2005

Eduardo, boa tarde.

Talvez a pergunta dele não tenha sido muito clara. E respondendo sua
pergunta direcionada, dbGrid é um componente do Delphi,
no caso uma grade. Ele está querendo trazer duas consultas juntas neste
componente.

Cesar, sem polemizarmos a lista, acredito que este procedimento realmente
possa ser realizado através do uma simples
select utilizando inner join na Consulta e no caso depedendo do driver que
vc utiliza, direcionar o DataSource do Componente
dbGrid para o Objeto do Driver. Um bom relacionamento deve ser utilizado
nesta questão. Eu utilizo DBExpress, e fica um show.

Saudações,

Cristiano Joaquim
ANALISTA PROGRAMADOR
AURORA ALIMENTOS