[firebase-br] Primary Key

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Seg Out 3 14:07:00 -03 2005

como esta a query de edit,insert ? Ta usando o que pra conectar no banco ?

"Jeter Rabelo Ferreira"
<jeter.rabelo em gmail.com> wrote in message
news:63c52f4e0510030949t3d7ddf3bg em mail.gmail.com...
Olá pessoalm estou com pequeno problema.
Tenho uma tabela com apenas dois campos VarChar, ID (pk) e Descrição.
O erro consiste que não consigo incluir registros qdo o campo ID
contem letra. Quando é somente nºs não ocorre erro.
Este campo pode conter tanto letra, números e letras e números.
O erro é o seguinte:
"Conversion error from string "LETRA(S) FORNECIDA(S)"
Este campo não contém foreign key.
Utilizo Firebird 1.5.2.4731.

Desde já sou muito agradecido.

Jéter Rabelo Ferreira