[firebase-br] Off - 2 tabelas num dbrid?

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Seg Out 3 13:43:28 -03 2005

em SQL...
SELECT COD_PEDIDO,COD_PRODUTO,QUANTIDADE,PRECO,OBS,
(SELECT PRODUTO FROM PRODUTO.COD_PRODUTO WHERE
PRODUTO.COD_PRODUTO=PEDIDO.COD_PRODUTO) AS NOMEPRODUTO
FROM PEDIDOS

a ideia e esta... Pode ser assim tambem caso seja somente para exibicao

SELECT COD_PEDIDO,COD_PRODUTO,QUANTIDADE,PRECO,OBS FROM
PRODUTO,PEDIDO WHERE
PRODUTO.COD_PRODUTO=PEDIDO.COD_PRODUTO

Seria isso que voc quer ?

"Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br> wrote in
message news:042701c5c81f$fade4820$1b00a8c0 em construtoralr.local...