[firebase-br] Off - 2 tabelas num dbrid?

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Out 3 13:20:06 -03 2005

Pessoal, vamos descer do salto né.
Dúvido que ninguém que leu o e-mail do amigo não tenha entendido que ele
esta se referindo ao  DBGrid.
Eu tenho a impressão,bem ligeira tá, que algúem poderia estudar, se é
que isto se estuda, ou procurar saber mais sobre o que é e o que venha
ser HUMILDADE, ninguém nasceu sabendo e errar todo mundo erra.

Fausto