[firebase-br] [OFF]- Help

Cléber Moisés cleber.moises em hotmail.com
Seg Out 3 11:34:40 -03 2005

Magno,

Para quem precisa documentar seu sistema ou criar um help, um bom editor de
help é o HelpNDoc.
Gera um Help em HTML, e o melhor é inteiramente Free.

O endereço para baixar o programa é
http://www.ibe-software.com/products/software/helpndoc/

Se você não tem instalado o HTMLhelp da Microsoft, pode baixar em
http://msdn.microsoft.com/library/default.asp?url=/library/en-us/htmlhelp/html/hwMicrosoftHTMLHelpDownloads.asp

Para implementar no Delphi, utilizei a ajuda de um post dos nossos amigos
Lloyd Dickinson e Fábio Macedo Garcia (Pagina -
www.lloydsoft.hpg.ig.com.br), pois o Delphi não tem suporte nativo para
HtmlHelp, mas eu utilizo nas minhas aplicações e é muito bom.

Atenciosamente,

Cléber Moisés
Virtual Age Solution Provider (Associado à RP Métodos Contábeis Ltda)
Auditoria e Desenvolvimento de Sistemas
Fone   : (0xx51) 3227-8883 (RP Escritórios)
Celular: (0xx51) 9113-0523